domingo, 14 de maio de 2017

Amar pelos dois, Salvador Sobral e Luísa Sobral

  
Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar
Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender
Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender
Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois



Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção, neste sábado, 13 de maio, em Kiev, com "Amar pelos dois". Uma vitória inédita para Portugal.
O cantor português não só conquistou os votos do júri como também do público. A canção, com letra e música de Luísa Sobral, irmã de Salvador Sobral, obteve 758 pontos na votação combinada.
LEIA mais em:

Sem comentários:

Enviar um comentário